Anote Aí

Garanta sua Vaga - Rematrículas 2021

16/12/2020

Prezados Pais e Responsáveis!

Nosso período de Rematrículas foi encerrado no dia 15 de dezembro, com muito sucesso! Aquelas famílias que não conseguiram, por algum motivo, fazer o processo de rematrícula, orientamos que entrem em contato o mais rápido possível com a secretaria.
    Salientamos que NÃO GARANTIMOS VAGAS e que estamos com TURMAS LIMITADAS.
    Relembramos que já abrimos as vagas, que não foram preenchidas na rematrícula, para alunos novos. Assim, as vagas estão sendo preenchidas por ordem de chegada.
     As famílias que ainda tiverem interesse em rematricular, devem ligar para a secretaria do Colégio para verificação da disponibilidade de vaga. Havendo disponibilidade, a secretaria fará a liberação para o processo, no portal do aluno.
    Lamentamos  pelo (a)  aluno (a) que vier a perder a vaga, pois estamos desde o início do processo, em  novembro, alertando sobre esse risco!  Não deixe para depois!

Anote Aí

PROVAS